"Quer você goste ou não, alcançar e ensinar as crianças do mundo de hoje é uma questão de vida ou morte.
Que você seja encontrado fiel enquanto transmite a Palavra da Vida para uma geração em perigo." (Warren W. Wiersbe)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Relatório até o mês de Abril

Amados irmãos,

Estamos enviando nosso relatório do mês de Abril.Até este mês não havíamos feito trabalhos externos, somente na Escola Bíblica Dominical.



Em Março eu e o Pedro fizemos o curso de Capelania pela UCEBRÁS e tornamo-nos capelães com a Graça de Nosso Deus. E é Ele quem tem nos amparado e sustentado em todas as áreas de nossas vidas e da vida de nossas filhas. Aleluia!


Em Abril fomos convidados para fazer um trabalho evangelístico  com o tema da Páscoa numa escola municipal, outra estadual, também na vila Sumaré e em nossa igreja. Ao todo foram duas semanas, 10 trabalhos em quatro lugares diferentes, 1160 crianças alcançadas, aproximadamente 30 adultos alcançados e muitas vidas aconselhadas para a salvação.


Ainda em Abril começamos um trabalho totalmente diferente. A Igreja Presbiteriana no Castelo iniciou um trabalho denominado "Nossa Tarde" que tem como objetivo principal promover o evangelismo de mulheres do bairro Castelo e região através de aulas de culinária, artesanato, etc. Eu, Rosalee, estou auxiliando no trabalho da seguinte maneira: nas tardes de terça, havendo uma mulher matriculada nos cursos e que não pertença a igreja e também não tenha com quem deixar os filhos eu ficarei com as crianças e enquanto as mães fazem o curso e recebem a ministração, eu fico com as crianças ministrando ao coração delas também.


Também ganhamos um violão (muito bonito!) para facilitar no trabalho com as crianças. Porém não sabemos tocar e precisaremos fazer aulas.Pedimos aos irmãos suas orações para os seguintes pedidos:
  • Sabedoria para o trabalho junto as crianças, lembrando que somos somente instrumentos nas mãos Dele.
  • Que Deus dê a cada criança evangelizada, meios para crescer Nele e em Sua Palavra.
  • Que Deus nos oriente no retorno de nossa classe de Boas Novas no bairro Castelo, aos sábados.
  • Criatividade e capacitação de Deus para ministrar as crianças no Nossa Tarde, às terças.
  • Um professor de violão e o sustento para pagar as aulas.
  • O carro que se faz cada vez mais necessário para nos deslocarmos com maior rapidez.
  • Também pedimos que se lembrem de nossas filhas Sarah, Ana e Ester para que cresçam saudáveis e felizes no Senhor!


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." 
Mateus 28:19-20 





Nenhum comentário:

Postar um comentário