"Quer você goste ou não, alcançar e ensinar as crianças do mundo de hoje é uma questão de vida ou morte.
Que você seja encontrado fiel enquanto transmite a Palavra da Vida para uma geração em perigo." (Warren W. Wiersbe)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Primeira Oficina de Capacitação


A Igreja Presbiteriana no Castelo realizará no dia 23 de junho, de 8h às 17h, a 1ª Oficina para professores de Escola Dominical Infantil, cujo tema é: “Enriqueça sua aula com Recursos Visuais Criativos”, com Tia Sissi.

O professor de Escola Dominical precisa estar pronto e apto para enfrentar tudo aquilo que o mundo oferece. Precisamos mostrar Jesus, e por que não oferecê-lo de forma lúdica e alegre? O objetivo de nossa 1a Oficina Criativa para EBD, é dar ao professor ferramentas para fazer deste ambiente um local de aprendizado, arrependimento e conserto através de visuais que vêm da reciclagem de materiais do nosso dia a dia, e que despertarão o interesse da criança.  Sabemos que a criança fixa melhor o conteúdo quando vê, toca e se diverte enquanto aprende.

Envie agora mesmo seus professores para a 1a. Oficina de Capacitação. O professor fará sua inscrição Através do e-mail pedrocapipocaetialee@gmail.com  Feito isto, é necessário depositar no banco CEF; agência 2427; operação 013;  conta poupança 60.260-3, em nome de Sérgio Eustáquio Moreira o valor de R$50,00. Neste valor está incluído: apostila, almoço, lanche. A pessoa inscrita deverá encaminhar o comprovante de depósito através de e-mail, quando receberá a lista de material que deverá levar no dia da oficina.

Para comodidade dos professores, as vagas são limitadas, e é necessário que a inscrição seja feita com antecedência para que haja tempo dos inscritos obterem todos os materiais solicitados. O prazo para inscrição será até o dia 19 de Junho.

Deixe as crianças de sua Igreja obterem o melhor de seus professores. Deixe que seus professores ofereçam o melhor para seus alunos.

Nosso endereço: Av. Altamiro Avelino Soares, 880Castelo

Maiores informações: www.pedrocapipocaetialee.blogspot.com 
                                   e-mail: pedrocapipocaetialee@gmail.com 
                                   Telefone: (31) 9102-1454 com Rosalee




Tia Lee
Servindo ao Senhor junto às Crianças
Rev. Sérgio Eustáquio Moreira
Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário