"Quer você goste ou não, alcançar e ensinar as crianças do mundo de hoje é uma questão de vida ou morte.
Que você seja encontrado fiel enquanto transmite a Palavra da Vida para uma geração em perigo." (Warren W. Wiersbe)

domingo, 5 de junho de 2011

Trabalho inusitado

Bom,

Sempre batemos o pé para explicar para as pessoas que o Pedroca e a Tia Lee não são babás e nem animadores de festas. O nosso alvo é levar as crianças à Cristo. Mas no último dia 03 recebemos um convite inusitado de um casal que conhecemos há pouco tempo: o Guilherme e a Tábita. Eles iriam fazer a festa de aniversário do Pedro (filhinho deles) e queriam que nós fôssemos para evangelizar crianças e adultos!
Nossa! Pensei que não daria certo. Que criança largaria pula-pula, piscina de bolinhas e muito mais para ouvir uma história? Mas Deus me fez lembrar de "Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina." 2 Timóteo 4:2
Não podia deixar de ouvir o que Ele tinha ordenado!
O tema da festinha era o desenho Mecanimais e lema deste desenho era "nada é impossível para os Mecanimais". Na hora eu e o Pedroca vimos neste lema o gancho para evangelizarmos. A partir daí fizemos um trabalho muito proveitoso e as crianças (e adultos) pararam sim! Não para escutar o Pedroca e a Tia Lee mas para escutar a Palavra.

Muito obrigada Pepê! Sua festinha abriu novos horizontes para nós!
Obrigada Guilherme, Tábita e Ivanete pela insistência rsrsrsrsrsrsrsrs! Deus abençõe a Isabella muito também!

Obs.: assim que tiver fotos da festinha coloco aqui para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário