"Quer você goste ou não, alcançar e ensinar as crianças do mundo de hoje é uma questão de vida ou morte.
Que você seja encontrado fiel enquanto transmite a Palavra da Vida para uma geração em perigo." (Warren W. Wiersbe)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Respostas de Oração - Pedidos 24,26 e 32 respondidos por Deus!

O B R I G A D O !!!

O que mais podemos dizer ao Senhor?

As crianças que pediram na postagem de 04 de Maio as coisas mais variadas possíveis, estão exultantes!

Os pedidos de número 24 e 32 são de uma mesma criança. Na última quarta feira ela pediu para que eu não fosse embora antes de pegar uma carta que ela escreveu para mim. Na carta ela dizia que a avó estava internada há mais de 15 dias com câncer de mama e receberia alta no dia 21 de Maio. Sabem por quê? Porque o câncer sumiu e o médico não sabia dar maiores explicações à família. A mãe e o pai (alcólatra) como de costume foram beber e o pai disse "este conhaque está me deixando enjoado" já a mãe começou a passar muito mal após um copo de cerveja e ambos disseram à criança que não beberiam mais porque estavam se sentindo mal com a bebida e decidiram parar de fumar porque o cigarro estava com gosto ruim. Podem imaginar que maravilhoso testemunho para esta criança, ver que Deus atende e está atento à oração dos pequeninos e que outras pessoas estavam unidas a ela no poder da oração?

Já a criança do pedido número 32 veio me dizer que o pai recebeu um dinheiro inesperado e conseguiu quitar suas dívidas!

A criança que pediu a bicicleta está em vias de ganhar uma, porque Deus tocou no coração de uma pessoa que não a conhece!

Gostaríamos de pedir que você incluísse em suas orações os pedidos destas crianças. Leia a postagem de nome "Pedidos de Oração das Crianças da Escola".
Após feito isto entre nos comentários da postagem e faça como outros já fizeram nos dizendo por quais pedidos de oração estão orando. Contribue com nosso trabalho, orando por estas crianças.

Participe!

Um comentário: