"Quer você goste ou não, alcançar e ensinar as crianças do mundo de hoje é uma questão de vida ou morte.
Que você seja encontrado fiel enquanto transmite a Palavra da Vida para uma geração em perigo." (Warren W. Wiersbe)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Trabalho em Cana Verde

Em 19 de Dezembro, estivemos na cidade de Cana Verde para mais um trabalho. Foi um tempo muito gostoso. Desta vez achamos melhor deixar as meninas na casa do vovô Umberto, porque a equipe estava com um número de pessoas muito reduzido. Saímos de BH às 05:20 da manhã e chegamos à Cana Verde às 10:30h. O ônibus (graças à Deus) estava muito carregado com as doações e por isso foi bem devagar. Assim que chegamos fomos recepcionados pela Igreja Presbiteriana com um delicioso café da manhã.
Logo após o café, decidimos em conjunto que seria o ideal já vestirmos as roupas de palhaço e sair pela cidade convidando as crianças (e adultos) para o trabalho na parte da tarde. O restante da equipe saiu a visitar os adultos e a população mais carente, com intuito de distribuir senhas para entrega das doações.
À tarde começaram a chegar as crianças a partir das 15:30 (estava marcado para as 16 horas) até às 16:15h. Começamos às 16:20 e foi muiiiiiiittttttttttooooooo bom.
Gostaria de aproveitar e agradecer a Gesilda e a Joseane (da Turma do Funil) que deixaram de fazer um trabalho em separado para apoiar e nos ajudar em tudo: MUITO OBRIGADA! Além delas é claro o pessoal de Cana Verde, Pr. Sérgio, o motorista do ônibus, Miriam, Jorge, D.Ilza. O trabalho e a colheita é de todos.
Foram 90 crianças alcançadas com 60 conversões.
Agradecemos todas as orações, doações de roupas, brinquedos, sapatos, cestas básicas e tudo mais. Não só crianças, mas adultos também foram alcançados. Cerca de 40 adultos, com 03 conversões.
Precisamos continuar intercedendo para que estas crianças e adultos sejam discipuladas à luz da Palavra.
Confira as fotos! Acessem o link http://picasaweb.google.com/pedrocapipocaetialee/CanaVerdeDezembroDe2010#5553848527532826210

Beijos para todos!

Um comentário:

  1. Nando, Bella e Aninha5 de janeiro de 2011 às 17:11

    que legal amigos, então os palhaços missionários já estão colocando a mão na massa! Muito massa!!! Bjcas

    ResponderExcluir